quinta-feira, 22 de setembro de 2011

limitações







Mateus 14

22 Logo em seguida obrigou os seus discípulos a entrar no barco, e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.
23 Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.
24 Entrementes, o barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.
25 Â quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar.
26 Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.
27 Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.
28 Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas.
29 Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.
30 Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.
31 Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
32 E logo que subiram para o barco, o vento cessou.
33 Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.



 A biblia relate o momento em que jesus vinha de encontro aos seus discipulos que o vendo endar sobre as aguas temeram, dizendo:  é um fantasma !  jesus lhes disse não tenham medo, Pedro ousado como sempre disse: se é o senhor manda -me ir ter com tigo por sobre as aguas Jesus disse vem pedro .a biblia relataa que pedro descendo do barco andou sobre as aguas assim como cristo andara.  mas sentindo a força do vento teve medo e pedro comoçou a afundar.


Muitas pessoas criticam o fato de Pedro ter afundado . mais eu não. eu vejo que até nesse momento Deus está nos ensinando. mais como assim Pastor? voce deve estar se perguntando. Ora meus amigos se ele conseguiu ,andar sobre as aguas por um momento logo conseguiria ir com Jesus até o barco tambem andando como fez depois de Jesus estender a mão.   aqui é o X da mensagem .

Pedro deveria ter permanecido na Fé para poder continuar andando sobre as aguas . esse é o ensinamento de Deus para nós que se nós continuarmos , permanecermos na Fé , perseverarmos .não existirá limitações para o poder de Deus em nossa vida. Pedro deixou de observar o milagre que estava acontecendo pela sua ousadia e fé , e diz a biblia ele sentiu o vento e logo teve medo. quero que voce entenda que enquanto ele permanesceu na fé , ele estava de pé e andando  sobre as aguas mas , assim que perdeu a fé/ teve medo e sentiu-se limitado. 

 Irmãos não há limites para o poder de DEUS, não há nada que ele não possa fazer ou até desfazer.

Seja qual for o Problema que voce venha enfrentando , saiba que voce pode vence-lo, o unico que pode te parar te limitar, é voce mesmo . não tenha medo de lutar , mesmo em meio a dificuldade creia . ainda que o vento se levante contra voce ,acredite que voce pode ,por que agindo Deus Quem impedirá?  não limite o Poder de Deus em sua vida Deus te trousse até aqui não para e veja a o milagre em sua vida .



confie em Deus e não haverá limites para voce ..

Deus é contigo!



ass.Pr. Diego & Obr(a). Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário